Compartilhe:

Domingo (07/10) eu estava assistindo ao programa The Voice Brasil transmitido pela Rede Globo e, como sempre, aparecem grandes artistas, já que são selecionados antes.

Logo no início do programa quem entrou no palco foi Danilo Dyba. Opa! Esse nome é familiar.

Lembra-se do Grupo Kanoa, o qual eu mixei há mais ou menos dois anos?

Pois bem, Danilo Dyba é o cantor desse grupo e ao entrar no palco do The Voice arrebentou. Cantou Inventor dos amores e cantou muito, fazendo um arranjo de voz bem agressivo, sua marca registrada.

[imgpost]Danilo Dyba no The Voice Brasil.Danilo Dyba se apresentando no The Voice Brasil. – Foto: tvg.globo.com[/imgpost]

Com 55 segundos de música, o cantor Daniel virou-se da cadeira aprovando Danilo Dyba e, em seguida, Lulu Santos fez o mesmo.

Com os dois tendo virado a cadeira, tanto a mãe quanto a esposa de Danilo Dyba foram à loucura. Também não é para menos.

Quando Danilo Dyba terminou sua apresentação, Lulu Santos o aplaudiu de pé, mostrando que gostou muito e o elogiou bastante.

Lulu Santos queria Danilo Dyba em sua equipe, mas acredito que todos já imaginavam quem este iria escolher.

[imgpost]Danilo Dyba escolhe DanielDanilo Dyba escolhe o cantor Daniel para ser seu técnico no The Voice Brasil. – Foto: tvg.globo.com[/imgpost]

Bem, Danilo Dyba escolheu o cantor Daniel e é um dos favoritos de sua equipe, e não para por aí, em menos de uma semana está em primeiro lugar nas mais ouvidas no site The Voice Brasil.

[imgpost]Danilo DybaDanilo Dyba em primeiro lugar nas mais ouvidas do site Rede Globo. – Foto: tvg.globo.com[/imgpost]

A gente sabe que o programa The Voice Brasil não é ao vivo e tem muita coisa editada, mas uma coisa eu digo para vocês: quando eu estava mixando o CD do Grupo Kanoa, a voz do Danilo Dyba não tinha nada para afinar, estava tudo em cima, o rapaz é afinadíssimo.

Confira o vídeo com a apresentação de Danilo Dyba no The Voice Brasil clicando no link abaixo:

Vídeo de Danilo Dyba no The Voice Brasil.