Compartilhe:

Final de ano é época de ganhar presentes, e acredito que ninguém fica chateado com isso (risos).

Estou lançando uma promoção para dez pessoas que desejam sair da placa de som onboard, e fazer suas gravações com qualidade.

Uma das placas de som mais usadas entre os Home Studios, agora pode ser sua. E mais, um pacote com inúmeros cursos para você se aperfeiçoar.

Quer saber de qual placa de som estou falando?

É a FAST TRACK PRO.

Promoção Fast Track Pro

Se sua intenção é fazer uma gravação usando dois canais simultaneamente, essa é a placa de som que você precisa. Com ela, você não vai precisar de mesa de som, já que os canais são amplificados, basta plugar o cabo, e pronto.

Em relação ao Phantom Power, usado em microfones condensadores, você também não vai precisar se preocupar, pois ela também possui.

Essa é a hora de você ter cursos para se aperfeiçoar ainda mais, e também, ter uma placa de som externa USB.

Há, tem mais, a placa de som vai com um ano de garantia, ou seja, qualquer problema que ocorrer com ela, é só enviar para o suporte.

Ainda não acabou!

Ganhe um mês de acesso a área VIP “Assinantes Premium”.

Como ganhar a placa de som?

Comprando o pacote de cursos que está neste link – Promoção Fast Track Pro , você leva a placa de som Fast Track Pro, totalmente grátis.

Imagine, ter um pacote de cursos que contém mais de 20 horas de aula, onde você vai aprender a montar bateria midi, gravar, editar, afinar voz, mixar, masterizar, e muito mais.

Não está acreditando que isso é verdade, então clique no link  Promoção Fast Track Pro, e não fique fora dessa.

Lembrando que essa promoção é apenas para as dez primeiras pessoas que fizerem o pedido, finalizando as dez placas de som que foram adquiridas para este fim, a promoção é encerrada.

“Acredito que, nem todos têm um valor para investir em uma placa de som, e em seguida fazer um curso para aprender a tirar um bom som com ela, sendo assim, resolvi fazer essa promoção de fim de ano, para ajudar que quer realmente ganhar mais conhecimento e também, quem deseja ter uma placa de som externa, e sair de vez da placa onboard”.

Então, seja uma dessas dez pessoas.

Deus abençoe a todos e muito sucesso!