Compartilhe:

Há momentos na vida em que acontecem coisas que não esperamos que, na maioria das vezes, nos pegam de surpresa, tiram todo nosso alicerce, mas quando temos um bom alicerce, com certeza, mesmo com as rachaduras a casa não vem a cair.

Após 7 dias internado por causa do vírus da dengue, hoje (25) Deus deu a vitória, o médico me liberou e disse que já estou fora de perigo. Sinceramente, quando entrei na internação só pensava o pior, principalmente porque ele queria me colocar na UTI.

Mas dou graças a Deus e O glorifico, pois vi que tenho verdadeiros amigos, que oraram por mim o tempo todo. Não vou colocar o nome de cada um aqui, pois somariam mais de mil, mas quero agradecer do fundo da minha alma a todos por tudo. De minha família, todos estiveram presentes, e meu pai – como sempre – correu atrás de tudo. Obrigado, pai!

Jamais imaginava a quantidade de amizades verdadeiras que fiz por meio do blog ArtSom Studio.

Pessoas de outros estados, de outros países ligavam para minha esposa perguntando sobre mim; isso, quando chegou a meus ouvidos no hospital, só aumentou minhas forças.

Eu pude ver que não estou escrevendo apenas para pessoas aprenderem a gravar ou se tornarem um produtor, mas estão aqui pessoas que realmente gostam do meu trabalho, da minha pessoa e do que escrevo.

Obrigado, pessoal, vocês foram demais, só Deus para recompensar a cada um!

Quero agradecer também ao Dr. Sergio Falcão, ele foi como um anjo que cuidou de mim a todo momento, sempre se preocupou e procurou o melhor para mim. Deus abençoe você e sua família, Dr.

Agora… Tem uma pessoa que suportou tudo embaixo de seu véu, orando e chorando aos pés de Deus, pedindo por mim. Minha querida esposa, mesmo grávida, correu pra todo lado para me ajudar, Deus te abençoe, santa de Deus!

Obrigado, Deus, por nunca me desamparar.

Obrigado a todos, Deus abençoe sempre!