Compartilhe:

Pra que está iniciando um Home Studio à escolha de uma Placa de Som pode ser uma tarefa um pouco difícil.

Todos que começam a fazer suas gravações em casa iniciam usando  uma Placa de Som Onboard, o que ao meu pensar só dá dor de cabeça.

Essas Placas de Som Onboard não tem o mínimo de qualidade para se fazer uma gravação, é por isso que estou escrevendo este artigo, pois muitas pessoas me mandam email falando que está com dificuldades para gravar um determinado áudio, ai pergunto qual Placa de Som você está usando? A resposta é: Uma que veio no computador.

A M-Audio Fast Track Pro é uma Placa de Som básica, porém para quem está iniciando ela acaba se tornando uma placa profissional.

Tudo que você vai precisar para fazer sua gravação seja ela caseira ou até mesmo já partindo para uma gravação profissional a M-Audio Fast Track Pro vai poder oferecer.

Uma das inúmeras vantagens que essa Placa de Som possui é o tamanho e por ser USB. Conexão USB qualquer computador ou notebook possui então você não vai precisar se preocupar com esse problema.

O tamanho da M-Audio Fast Track Pro é ideal para quem viaja fazendo shows com bandas.

Outra coisa legal da M-Audio Fast Track Pro é que você não vai precisar de uma mesa de som. A M-Audio Fast Track já possui preamp, então basta você ligar um cabo seja ela P10 ou XLR para fazer suas gravações.

Veja abaixo a foto da M-Audio Fast Track Pro e confira seu design e suas conexões:

M-Audio Fast Track Pro USB

Como falei a M-Audio Fast Track Pro é uma Placa de Som básica, porém ela tem tudo que é necessário para se fazer uma gravação.

É Claro que você não vai gravar uma banda com bateria acústica, pois ela possui apenas 2 canais, porém para você fazer gravação de instrumentos individuais em um programa multipista a M-Audio Fast Track Pro é perfeita.

Já tive uma M-Audio Fast Track Pro, porém tive que trocar ela por outra placa com mais canais. Posso dizer que o tempo que fiquei com ela não me deu problemas e sempre a usei.

Você tem uma M-Audio Fast Track Pro ou já usou uma?

Se você usa ou já usou uma M-Audio Fast Track Pro, deixe seu comentário.