Mais uma produção finalizada.
Trata-se de uma música do Ministério Servo Fiel de Fortaleza – Ceará.
Recebi o contato de um dos integrantes do grupo “Carlos Henrique”, o qual confiou em deixar todo o processo de produção musical em minhas mãos, e fico feliz que todos do grupo gostaram do resultado.
Agora vamos para as próximas músicas e com isso completar o CD.
Como todos são de Fortaleza, ficou um pouco complicado de vir a São Paulo gravar a voz, então como em todas as produções de longa distância que faço, realizo toda a gravação dos instrumentos e envio o playback para a gravação da voz, depois disso enviaram apenas a voz individual para realizar a mixagem e masterização em meu estúdio.
A distância hoje não é problema na gravação, pois gosto que o artista acompanhe todo o processo de gravação, desde a gravação guia até a masterização.
A cada instrumento gravado, sempre envio para o artista escutar e com isso é possível ver a música crescendo.
Bom, espero que vocês gostem do resultado e em breve vou postar as novas produções do Ministério Servo Fiel.
Deixar Um Comentário