Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Qua Jul 17, 2019 07:50

Responder  [ 3 mensagens ] 
Indicações de Softwares 
Autor Mensagem
Nível 1
Nível 1

Mensagem Indicações de Softwares
Tenho certas dúvidas em relação aos softwares ... a ligação entre eles é o que me intriga . Eu tenho usado alguns programas há um bom tempo , tais como : Audacity , Drumsite e até o Guitar Pro 6 . Agora , por indicação , peguei alguns outros . No final , tenho : Audacity , Drumsite 1.7 , Fruity Loops 10 , Adobe Audition CS 5.5 v4 , Sonar 8 e o Guitar Pro 6 . Eu consigo me virar , mas queria saber qual é mais indicado para cada trecho do processo de gravação , para assim ter um melhor resultado ; e ser indicado sobre mais algum software interressante para esse " set " ... Agradeço já ... :mrgreen:
Compartilhar no:
Facebook Twitter Orkut Digg MySpace Delicious Technorati

Sex Set 23, 2011 06:22
Nível 1
Nível 1

Mensagem Re: Indicações de Softwares
Particularmente já usei o audition, mas mudei para o Nuendo onde faço quase tudo, somente uso o Wavelab para masterização.

Para poder te ajudar melhor precisava de mais informações sobre quais os trabalhos que vc faz. Trabalho exclusivamente com gravação, por isso não uso nenhum programa para pre-produção, mas seria a única etapa que talvez usa-se outro programa.

Christian Tanto

Ter Set 27, 2011 08:08
Nível 1
Nível 1

Mensagem Re: Indicações de Softwares
Quantas dúvidas eh, já passei por isto, mas basta você imaginar o seguinte:

1 programa de gravação - Eu indico CUBASE ou NUENDO
1 programa para masterização - Eu indico o SOUND FORG 10
Todo o restante são plug-ins e/ou VSTIs VOZ e Instrumentos virtuais, e aí seu gosto e sua necessidade e quem manda.
abraços

Qui Set 06, 2012 05:25
Responder   [ 3 mensagens ]