Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Seg Dez 09, 2019 05:38

Responder  [ 1 mensagem ] 
Problemas com DAW, crash, frita, entre outros... 
Autor Mensagem
Nível 1
Nível 1

Mensagem Problemas com DAW, crash, frita, entre outros...
Bom dia Danilo. Você poderia me responder a uma dúvida?

Sou iniciante em produção e gravação, meu pc é composto por uma placa mãe para socket 1155, o processador é um i5 c 4 núcleos físicos, 8Gb de RAM e a mesma dá suporte a RAID. estão instaladas duas M-audio 1010lt pci... e 3 HD´s. um SATA3 e dois SATA2 todos de 500Gb e eu uso o Cubase 5, Sistema operacional windows 7 64.

Tenho muitos problemas c "fritagem", distorção, ou "tremores" nos projetos que faço, acabo n conseguindo entregar nada, faço ainda de graça para os amigos e bandas locais, justamente p ir aprendendo...

já fiz de tudo no computador, já fiz RAID 5 com os três discos, já deixei separado um disco só p cubase e plugins e outro só pros aquivos de áudio, outro só p SO e nada... já otimizei o sistema operacional para desempenho... Sempre fritando, já troquei de aplicativo... fui no SONAR e é a mesma coisa... O que pode estar acontecendo? Os discos? alguma configuração na BIOS? algum recurso ou sistema operacional inadequado? São as DELTA o problema? Eu já não sei e peço sua ajuda... Abraços. Marcelo Andrade.
Compartilhar no:
Facebook Twitter Orkut Digg MySpace Delicious Technorati

Seg Mai 18, 2015 05:25
Responder   [ 1 mensagem ]