Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Sáb Dez 10, 2016 01:31

Responder  [ 1 mensagem ] 
.:. QUAL COMPRAR .:. 
Autor Mensagem
Nível 1
Nível 1

Mensagem .:. QUAL COMPRAR .:.
Bem com sinceridade,, sou bem mão de vaca,, então antes de comprar algo,, pesquiso muito bem,,mas muito mesmo,, as vezes perco até promoções, pois demoro demais para comprar...

Estava querendo comprar um controlador estava perto de comprar um Roland,,mas derepente apareceu um vizinho e falou .....

Volta e meio ouço voce tocando guitarra com acompnhamento,,,ele perguntou quem toca com voce....

Respondi ninguem e expliquei como eu fazia,, momento que comentei que não estava melhor porque me faltava um teclado...

Foi quando ele respondeu eu tenho um PS da yamaha encostado em casa voce não quer comprar,,perguntei se tinha entrada e saida midi,, ele respondeu que sim,,,olhei e fechei negocio,,,, comprei um cabo assim,,,,

http://lista.mercadolivre.com.br/cabo-midi-usb

E com tantas VSt's no mercado e pra quem está começando,, não tem coisa melhor....

Mas existe alguns percausos,, por exemplo as oitavas são reduzidas com isso tenho que trabalhar mais para poder colocar peso nas musicas,,, mas como falei pra quem ta começando ou aprendendo fica bem barato e não deixa a desejar nada...

Abraços...
Compartilhar no:
Facebook Twitter Orkut Digg MySpace Delicious Technorati

Dom Nov 20, 2011 06:04
Responder   [ 1 mensagem ]