Com atalhos tudo fica mais prático e rápido, e foi por isso que resolvi postar sobre este assunto, para aqueles que ainda não tem tanta prática nos atalhos possam aprimorar mais.
Para ficar mais fácil a visualização, vou deixar aqui disponível para download, uma imagem dos atalhos do Nuendo e Cubase.
Para fazer download só clicar no link abaixo:
Baixar Atalhos do Nuendo e Cubase
Grande abraço, até a próxima.
Agradesço pelo ajuda sobre os atalhos docubese e do nuendo
parabens por tudo que vc tem feito para nos ajudar .
ass : valdery
Legal que tenha gostado Valdery, sucesso pra você. Grande abraço.
olá vi algums video no yutube, gostei, até tirei algumas duvidas,
do midi. com gravar a bateria, valeo. OK
Tony, nos dvds mostro com bateria midi, dfh superior e tem também o curso do BFD 2, breve estarei fazendo um dvd de captação de batera acústica. Grande abraço.
ideias com essa tem que ter, somos muito pobres em conhesimento, mais a ideia de faser esses video aulas, para youtube, cara foi uma ideia fantastica.
Legal que tenha gostado Tony, e estarei sempre postando novidades aqui. Grande abraço.
Grande Danilo!!!
muito bacana essa dica dos atalhos
sera muito bem aproveitado por qm os usa com certeza
grande abraço meu amigo e parabéns pelo belo trabalho
Legal Gilnei, grande abraço e sucesso.
oi, show de bola! parabens pelo sucesso e plo trabalho!
certa vez comprei um curso de vcs do sonar 7.
mas agora estou com o nuendo 4. ja sei trabalhar com ele, ams abandonei por um motivo irritante.
quem sabe vc possa me ajudar?
tenho uma 1010 lt m audio. que funciona bem com o sonar 8.
mas no nuendo, mesmo com o botão monitor ligado na trilha, não ha sinal de saida do audio no monitor. grava o som e sai depois na hora de tocar, mas o monitor não sai. nãop sei o qu fazer. e faz tempo que tento tudo que é configuração….
abraço!!
Obrigado pelo comentário Leandro…
Faz o seguinte, vai em Device setup, depois em VST Audio System e lá tem que ter sua placa no caso Delta 1010 LT, clica na placa, e vai ter que aparecer a latência dela, logo abaixo do control panel, tem Direct monitoring, verifica se está habilitado.
Se resolver deixa um comentário aqui.
Grande abraço.
Beleza Danilo mais gostaria de dar uma ideia e ao mesmo tempo te fazer um pedindo, será se é possivel voce criar um topico sobre as principais configuraçoes da ionterface do Cubase e Nuendo, exemplo: voltar o ponteiro ao inicio sempre quando para o play,colocar pluguins em primeiro plano, deixar o cursor livre e etc….
Olá Jonanthan, então no DVD Curso Nuendo 3.2 Tem tudo isso e como usar todas ferramentas do Nuendo.
Aqui o Link do Curso.
Abraço.
Olá Danilo. Não consigo fazer o download das teclas de atalho, creio que o link expirou. Abraço.
Olá Vinícius!
Sim, estou atualizando.
Abraço.
Danilo, gostaria de uma ajuda se puder. Meu cubase resolver parar de funcionar todas as teclas de atalho, ou seja, nenhum funciona, não sei o que provavelmente apertei pra acontecer isso. Já ocorreu contigo?
De antemão, obrigado pela atençao!!!
Olá Pedro!
Entra na opção de atalhos em File e restaura o padrão de fábrica clicando em Default.
Abraço.